Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amigos

Hoje eu quero falar das coisas boas presentes em minha vida, expor em palavras a felicidade que venho sentindo e, de certa forma, agradecer a todos que me fazem bem.
Por isso eu digo que felicidade é poder contar com amigos que Deus colocou em minha vida, que são os meus estímulos para encarar trabalhos complicados, problemas do dia-a-dia, que fazem tudo para me ver feliz, que eu tenho um prazer imenso em faze-los felizes, enfim, aquelas pessoas (não muitas, pois os seleciono com bastante cuidado) que estão sempre por perto, dando aquela força e os sinto como uma extensão da minha família.
Felicidade é ter uma mãe como eu tive, que mesmo estando ausente fisicamente, está sendo presente espiritualmente. Felicidade é ter uma irmã como a minha, companheira sempre.
Para ser sincera eu não seria nada sem estes poucos, mas verdadeiros amigos.
Meus amigos eu não seria nada sem vocês.

Nenhum comentário: