Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SAUDADES

sábado, 31 de julho de 2010



- Pai estou ficando louca ?
O pai responde:
- Acho que sim, mas as melhores pessoas são loucas.
(Alice no Pais das Maravilhas)


A frase mais sábia de todos os tempos.

sábado, 24 de julho de 2010

Mundo inteiro - Roberta Campos






Uma linda canção, faz bem a alma e ao coração! 

E eis que a eternidade está ao meu lado, trilhando comigo aonde o meu destino quiser me levar e enquanto ele me leva, aqui na minha morada, anda com mais alegria que o resto do mundo inteiro.

sexta-feira, 7 de maio de 2010



Sinto saudades, de tudo e de todos que passaram pela minha vida, uns foram correndo, outros passavam em passeio, de tal forma que caminharam comigo de mãos dadas, de corações entrelaçados.
Sabe sempre tive "tudo" que quis, todas as pessoas foram da maneira, do jeitinho que eu sempre sonhei, as melhores do mundo, Deus sempre foi muito bom pra mim e tenho fé que ainda será muito melhor.
Nunca tive do que reclamar, pois sempre estive rodeada das pessoas mais lindas do mundo, não somente pela beleza, mas pelo coração, pela alma,pela cumplicidade,pela fidelidade, pelas conversas, por tudo que há de melhor nesta vida, eu sei que meu coração sempre esteve muito bem amparado, mas digo,  hoje, ele anda muito mais feliz, muito mais colorido, das cores que nem eu imaginava que existiam, as mais bonitas.
Tem aquelas pessoas, onde acreditávamos que  jamais deixariam de estar  ao nosso lado, nem sempre estão lá, as vezes vai simbora, dói demais, a gente chora, a gente pergunta "o que eu fiz de errado?" a gente tenta entender, mas nem sempre tem explicação, apenas os rumos trilharam caminhos diferentes e se foi assim, havia de ser assim.
Hoje, carrego muito mais de mim, mas nunca deixo de carregar o que realmente me faz feliz, que são todas essas pessoas que eu digo todos os dias EU AMO MUITO VOCÊS e eu vou sempre amar e aqueles que partiram, só tenho a dizer muito obrigada pelos passeios inesquecíveis, pelos caminhos mais lindos que me fizestes conhecer, pelos sorrisos ,pelos momentos eternos e acredite, guardei tudo comigo, guardei tudo no baú da minha vida, da minha historia.
Talvez seja a despedida de alguns, mas muito mais, que seja um bem vindo a muitos ou a poucos, mas aos melhores.
E a vida segue. Feliz

Nenhum comentário: